CAMARA MUNICIPAL DE JATAI
Acesse o Mapa do site
Voltar ao site
Pesquisa de Satisfação
Acessibilidade
Contraste do site:
Contraste
Tamanho da fonte:
A +
A -
A
As informações foram localizadas com sucesso
Aviso de Compra
Você está aqui:
Portal da Transparência >
Aviso de Compra
Instituição:
SELECIONE
CAMARA MUNICIPAL DE JATAI - CÓDIGO 1
PREFEITURA MUNICIPAL DE JATAI - CÓDIGO 3
Data Inicial:
Data Final:
Cód. Sol. Compra:
Situação:
SELECIONE
ABERTO
PENDENTE DE CONFIRMACAO
REJEITADO
APROVADO
DEVOLVIDO PARA REVISAO
CANCELADO APOS APROVACAO
CANCELADO PELO SOLICITANTE
REABERTO
Tipo:
SELECIONE
Licitação
Fornecimento
Dispensa
Credenciamento
Chamada Pública
N° Processo:
N.
N° Processo
Enviado em
Departamento
Objeto
Fase
Situação
Tipo
Detalhes
1
361/2024
26/04/2024 00:00:00
SEÇÃO DE ALMOXARIFADO
06 MESAS DE TRABALHO EM FORMATO L, TAMPO ÚNICO EM MDP C/ 2 GAVETAS C/ CHAVE TAMANHO 1,60 x 1,60 x 0,60 m, COR CINZA E COM PÉS EM AÇO 04 MESAS DE TRABALHO EM FORMATO L, TAMPO ÚNICO EM MDP C/ 2 GAVETAS C/ CHAVE TAMANHO 1,40 x 1,20 x 0,60 m, COR CINZA E COM PÉS EM AÇO
FASE 1
AGUARDANDO PROPOSTAS
ABERTO
Dispensa
2
635/2022
SEÇÃO DE ALMOXARIFADO
GÊNEROS ALIMENTÍCIOS
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Fornecimento
3
472/2024
19/04/2024 00:00:00
DEPARTAMENTO DE TRANSPORTE
1ª REVISÃO (10.000 KM) DOS COROLLAS PLACAS: SCF0F88 E SCQ-8D58
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
4
382/2024
22/04/2024 00:00:00
ADMINISTRACAO
TROCA DE LONA EM TOLDO ? AZUL (4,90x1,60 cm) - Incluindo material e mão de obra de instalação
FASE 1
AGUARDANDO PROPOSTAS
ABERTO
Dispensa
5
1181/2023
SEÇÃO DE ALMOXARIFADO
AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE INFORMÁTICA P/ REPOSIÇÃO DE ESTOQUE DO ALMOXARIFADO
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Fornecimento
6
456/2024
17/04/2024 00:00:00
CERIMONIAL
LOCAÇÃO DE 15 CADEIRA DE ACRÍLICO; LOCAÇÃO DE 60 CADEIRA DE PLÁSTICO (PARA 5 (CINCO) DIAS DE LOCAÇÃO); LOCAÇÃO DE 5 MESA DE PLÁSTICO (PARA 5 (CINCO) DIAS DE LOCAÇÃO); LOCAÇÃO DE 2 CLIMATIZADOR EVAPORATIVO MÓVEL 70L (PARA 5 (CINCO) DIAS DE LOCAÇÃO); FRETE ENTREGA E RETIRADA ? EVENTO CÂMARA MUNICIPAL; FRETE ENTREGA E RETIRADA ? EVENTO SINDICATO RURAL
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
7
416/2024
17/04/2024 00:00:00
CONTABILIDADE
CERTIFICADO DIGITAL TIPO A3, PESSOA JURÍDICA, SEM TOKEN, PADRÃO IPC-BRASIL, COM VALIDADE DE 3 (TRÊS) ANOS CERTIFICADO DIGITAL TIPO A3, PESSOA FÍSICA, SEM TOKEN, PADRÃO IPC-BRASIL, COM VALIDADE DE 3 (TRÊS) ANOS CERTIFICADO DIGITAL TIPO A-1, PESSOA FÍSICA, SEM TOKEN, PADRÃO IPC BRASIL, COM VALIDADE DE 1 (UM) ANO
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
8
426/2024
17/04/2024 00:00:00
RECURSOS HUMANOS
LOCAÇÃO DE SOFTWARE PARA CONTROLE DO PONTO ELETRÔNICO (12 MESES) REPARO NO RELÓGIO DE PONTO (TROCA DA IMPRESSORA) SUPORTE E MANUTENÇÃO DE SOFTWARE (ESTIMATIVA DE 4 ANUAL)
FASE 1
AGUARDANDO PROPOSTAS
ABERTO
Dispensa
9
408/2024
12/04/2024 00:00:00
ADMINISTRACAO
BOBINA GALVALUME 0,43MM DE ESPESSURA X 50CM DE LARGURA - 25MT
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
10
386/2024
10/04/2024 00:00:00
SEÇÃO DE TECNOLOGIA E INFRAESTRUTURA (informática)
BATERIA 12V 45 AH ESTACIONÁRIA, CHUMBO-ÁCIDA, SELADA, SISTEMA VRLA, TENSÃO 12V, CAPACIDADE 45 AH, DIMENSÕES APROXIMADAS: (21,2 x 17,5 x 17,5) CM = CXLXA ? GARANTIA MÍNIMA 12 MESES *** CONSIDERANDO BASE DE TROCA ***
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
11
394/2024
10/04/2024 00:00:00
ADMINISTRACAO
01 Revisão em lavadora alta pressão STIHL RE110 com troca de 06 válvulas, 03 gaxetas, 03 retentores dos pistões, óleo, 06 anéis, válvula by pass e 01 bico (material e mão de obra) 01 Revisão em lavadora alta pressão STIHL RE108 com troca de 06 válvulas, 03 gaxetas, 03 retentores dos pistões, óleo, 06 anéis, micro interruptor e gatilho (material e mão de obra)
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Dispensa
12
332/2024
23/04/2024 00:00:00
SECRETARIO GERAL
03 - FUNCIONÁRIOS PARA LIMPEZA GERAL DO PRÉDIO (8H POR DIA DE SEGUNDA E SEXTA-FEIRA) 02 FUNCIONÁRIOS VIGILÂNCIA ARMADO, DIURNO (JORNADA DE 12 X 36H DAS 07H AS 19H) 01 FUNCIONÁRIO PARA SERVIÇOS GERAIS - JARDINAGEM (8H POR DIA DE SEGUNDA E SEXTA-FEIRA)
FASE 2
FECHADO
APROVADO
Licitação
1
2
3
4
»
»»
Aviso de Compra
Detalhes
Fornecedores
Apuração
Arquivos
Código:
Situação:
ABERTO
Modalidade da contratação:
Instituição:
Departamento:
-
Data de início de recebimento de propostas:
Data fim de recebimento de propostas:
Objeto:
Informação complementar: